1. Solicitação de Troca ou Devolução:
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do contato via WhatsApp, e-mail ou telefone.
2. Condições para Troca ou Devolução:
É importante que o produto seja guardado com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
3. Devolução por Arrependimento:
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções para a coleta do produto.
4. Troca Simples:
Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções para a coleta do produto.
5. Produto em Desacordo:
Em caso de produto em desacordo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções para a coleta do produto.
6. Responsabilidade pelo Pagamento do Frete:
Em caso de devolução do produto por arrependimento ou troca/devolução por vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Viagens na Mesa será pago integralmente por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco por telefone, chat ou e-mail para obter o protocolo de devolução dos Correios.
No caso de compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução será pago pelo cliente.
7. Disponibilidade de Safras:
A Viagens na Mesa atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. Pode ocorrer de serem enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida.